Para quem não sabe, o mês de novembro é considerado o mês de C.S. Lewis, primeiro, porque ele nasceu no dia 29.11.1898 e depois, porque morreu no dia 22.11.1963, que para o cristão não deixa de ser outro dia de festa.

Então, esse ano, que é o de 2008, comemoramos 110 anos desde o seu nascimento e 45 anos de sua morte! Será que podemos deixar passar mais essa em branco? Sim, porque em 1998, no centenário do seu nascimento, cansei de bater bota nas editoras, igrejas, instituições, etc., sem dar com gente interessada em fazer homenagens ao Jack?

Como contribuir? Bem, posso dar as seguintes sugestões:

·         Organizando um grupo de estudos na sua faculdade, organização, igreja, família, etc.

·         Arrebanhando uma “turma” para fazer um dos cursos on-line que ofereço nesse site, que (se Deus quiser) voltarão à ativa após o carnaval 2009.

·         Chamar a profa. Gabriele (rsrsrs) ou outra pessoa que entenda de Jack (como Lewis gostava de ser chamado “para os íntimos”) para dar uma palestra na sua instituição, na sua cidade ou comunidade.

·         Enviando-me artigos e entrevistas ou traduções de artigos em outra língua, que esteja em circulação em homenagem especial a Jack nesse mês especial.

·         Também podem enviar filmes de youtube, músicas em mp3, slides, fotos, etc. para homenagear nosso mestre, que imitava o maior mestre de todos, o Senhor Jesus. Use sua criatividade e talentos “enterrados”.

Conto com a colaboração de todos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.