Todos já tiveram sonhos mais ou menos ambiciosos, mais ou menos amplos. Mas quando eu conheci Stanley num dos eventos organizados pela Fundação que ele preside, sabia que se tratava de alguém muito especial com uma visão mais do que grandiosa, da qual logo sonhei em participar de alguma forma. A forma mais imediata que encontrei foi traduzindo a boa notícia para o leitor brasileira:

A Fundação C. S. Lewis há tempos vem vislumbrando estabelecer o Colégio C.S. Lewis nos Estados Unidos, uma instituição cristã totalmente acreditada para as belas letras, belas artes e artes performáticas. Essa visão está prestes a se tornar realidade, seguindo o planejado no sentido de lançar o Colégio C.S. Lewis no belo campus em Northfield, Massachusetts, que foi recentemente comprado para esse propósito da Northfield Mount Hermon School. Essa propriedade foi comprada para o uso do C.S. Lewis College pela Hobby Lobby, uma rede de lojas de artes e artesanato, com sede na cidade de Oklahoma.

Depois de sujeitar-se a todas as credenciais necessárias, o Colégio C.S. Lewis está atualmente planejando dar início às aulas no segundo semestre de 2012.

Veja o texto original e vídeo com detalhes de como contribuir em: www.cslewiscollege.org

Vamos colaborar!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.