Anderson LisaQuem esteve no Nossa Música Brasileira 2014 certamente ficou maravilhado com a arte conceitual que decorou o espaço dos shows e outros ambientes do acampamento Jovens da Verdade. Tinha mão de artista muito bom naquilo ali, sem dúvida!

Um belíssimo painel amarelo com ilustrações em preto remetiam às temáticas que marcam o evento: música e natureza. Por sobre os desenhos, os dizeres NMB em alto relevo, pacientemente trançado com barbantes. Uma revoada de livros-pássaros saía do palco em direção à porta principal do salão, como se arte ali compartilhada pelos músicos ganhasse o mundo. Tudo isso intercalado com arranjos coloridos em fitas e linhas espalhadas pelas paredes e tetos.

Que criou tudo isso? Foram Anderson Monteiro e Lisa Cláudia. Uma parceria que deu certo não apenas nas criações artísticas mas, sobretudo, na vida. Eles são casados e pais de duas meninas. Anderson é artista plástico, ilustrador e designer do produto e gráfico; Lisa é arquiteta e urbanista, ligada a fotografia e as artes de um modo em geral. Para saber mais sobre o trabalho deles, visite os sites a www.avozdatela.blogspot.com.br e www.lisaclaudia.blogspot.com.br.

foto 5

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *