carro de boi

Hoje começaram as gravações na Fazenda Babilônia. Saímos do nosso QG, no centro de Pirenópolis, às 7h da manhã para o início das atividades. Foram gravadas várias imagens da fazenda, a montagem das parelhas para o passeio no carro de bois, a moagem de cana nas moendas dos tempos da escravatura. Gravamos também a banda participando do Café Sertanejo preparado carinhosamente pela Telma, proprietária da fazenda. Uma mesa imensa repleta de quitutes goianos – coisa linda de se ver e deliciosa para se saborear.

À tarde passamos o som para as gravações de amanhã, quando as primeiras músicas serão finalmente gravadas. O cenário ficou fantástico. As equipes trabalharam intensamente durante todo o dia para deixar o enorme galpão, onde funcionavam as moendas dos tempos áureos da cana de açúcar, preparado para essa etapa. As luzes, o cenário, o som, tudo ficou muito bom.

O dia nessa quinta será intenso. Começaremos bem cedo, às 6 da manhã, terminando as atividades do dia por volta das 19h. A alegria é geral com os resultados obtidos até agora.

Hoje recebemos inúmeros telefonemas de pessoas reservando os ingressos para sexta e sábado. Pelo que tudo indica, teremos casa cheia nas duas sessões.

Agora à noite chegou o outro cinegrafista especialista em imagens de grua e steadicam. Certamente esses recursos darão um toque especial em nosso trabalho.

Abraços e até amanhã!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *