A Missão de Deus não é uma tarefa para heróis solitários. É essa a ideia do curso de Gestão de Missões em Igrejas Locais (GMIL), promovido pela Missão ALEM (Associação Linguística Evangélica Missionária), todo mês de janeiro em Brasília (DF). Nele, o foco é a criação, gestão e fortalecimento de conselhos ou grupos de missões dentro das igrejas locais, vistos como essenciais para a sustentação dos missionários nos campos e o engajamento de todo o povo de Deus na Sua obra.

De 14 a 26 de janeiro, os 45 alunos do curso vão expandir sua compreensão bíblica sobre missões e entrar em contato com estratégias para despertar a igreja e conquistar vocacionados, intercessores, contribuintes, mobilizadores e líderes.

O intensivão terá aulas ministradas por Célia Laranjo, Presidente do Conselho Missionário da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG); Verônica Farias, psicóloga integrante da equipe do Cuidado integral do Missionário da AMTB (Associação Missionária Transcultural Brasileira); Djalma Abulquerque, pastor de Missões e Pequenos Grupos da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS); Rodrigo Tinoco, missionário pesquisador enviado pela Igreja Batista Central de Taguatinga (Brasília – DF) e voluntário em diversas instituições missionárias; e Felipe Fulanetto, Pastor e missionário pela Igreja do Nazareno, de Campinas (SP).

O investimento varia de R$ 625,00 a R$ 1.572,00, dependendo da contratação de hospedagem e da realização do curso Perspectivas Brasil, que é pré-requisito para o GMIL. A alimentação já está inclusa em todos os planos. Para saber mais, clique aqui e acesse o site. As inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *