Como avançar na evangelização de ciganos, refugiados, indígenas, quilombolas, ribeirinhos, sertanejos e surdos? É essa pergunta que a Conferência Povos Minoritários quer responder. Juntamente com a Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMBT), o Movimento Povos Minoritários está preparando um grande encontro nos dias 6 a 8 de setembro na Igreja Presbiteriana de Curitiba, no Paraná.

O foco do evento será discutir estratégias de evangelização destes grupos. Para isso, haverá momentos de compartilhamento de testemunhos, seminários específicos sobre cada segmento e ministração da palavra por pessoas atuantes na área.

Já confirmaram presença o Reverendo Ronaldo Lidório, que trabalha atualmente com povos indígenas junto à APMT e WEC; Paulo Feniman, diretor executivo da MIAF e atuante em movimentos como AMTB, IPA e COMIBAM; Márcio Garcia, fundador da MEAP e plantador de igrejas entre pescadores na costa brasileira; Reverendo Fabio Luiz Vedoato, pastor da Igreja Presbiteriana Independente de Londrina – PR e o segundo pastor surdo do Brasil; e Pastor Jeremias Pereira, da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte – MG.

A inscrição no evento custa R$ 100,00 e pode ser feita até o dia 31 de agosto. Há também o pacote com alimentação inclusa, que custa R$ 195,00. Para conferir a programação completa da Conferência Povos Minoritários ou se inscrever, clique aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *