Por uma brasileira servindo na Índia

“… aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva” – Isaías 1:17. A falta de justiça por parte dos que deveriam promovê-la, seguida pelo desmérito para com os órfãos e as viúvas, ainda é real em nossos dias. Na Índia, os órfãos são alvo do tráfico humano e as viúvas são tratadas como objeto, sem direitos, abusadas e sem direitos a uma vida digna. As famílias as rejeitam e o governo não promove a justiça para com essas mulheres.

Conscientes de que Deus nos adverte a socorrer e levar esperança a essas vidas oprimidas, em novembro de 2017 a Throw The Net, Missão Betânia e Missão Amigo dos Povos, somaram forças para apoiar a Missão Cristã Mundial em seus trabalhos em prol das viúvas. Levamos uma equipe voluntária de profissionais de saúde, promovemos uma campanha de atendimento médico e odontológico e prestamos assistência a essas vidas. Cerca de 1.140 pessoas receberam cuidados médico e odontológico, em um total de dez jornadas de atendimento realizadas em diferentes localidades. A Deus toda a honra e toda glória.

Já estamos planejando a campanha de 2018, que acontecerá de 01 a 30 de novembro, em uma localidade onde vivem cerca de 5 mil viúvas. Venha fazer parte desse trabalho e seja instrumento de Deus para proclamar o seu reino e seu amor a essas pessoas. Entre em contato pelo email throwthenet@ttnindia.org ou whatsapp +9170222-63-992.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *