A MOVIDA (da combinação de palavras “mover e vida”) é uma organização cristã interdenominacional e internacional que atua como ponte entre a juventude cristã e o campo missionário local e internacional.

Este grupo está organizando o #CIMA2018, um evento com o compromisso de motivar os jovens no desenvolvimento de um relacionamento pessoal e transformador com Jesus que os inspire a usar dons e talentos no serviço de suas comunidades locais e além delas. A atividade de treinamento teórico e prático é voltada para todos os jovens que se interessam pelo campo missionário. No próximo mês, entre os dias 20 e 26 de janeiro, iniciará a etapa prática “DESCUBRA” na cidade de Teresina, no Piauí. O tema desta etapa será “Somente Testemunhas” e contará com uma programação variada entre palestras com preletores nacionais e internacionais, oficinas e testemunhos.

Durante o evento, também haverá estandes de ministérios de serviço, missões, capacitação, livrarias, além de um programa paralelo para pastores e líderes. Para mais informações sobre o evento, acesse aqui. A inscrição está disponível aqui. E para conhecer mais sobre a organização, assista este vídeo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *