Por Patrícia Brandão*

“Como iniciar negócios a serviço do reino” é o tema principal do “Alargando Tendas”, curso de curta duração que será ofertado pelo Centro Evangélico de Missões (CEM) no feriado do carnaval de 2018, em Viçosa (MG). O curso é voltado para profissionais em missão, especialmente de contextos transculturais.

Os alunos vão aprender como identificar oportunidades, iniciar negócios e administrar finanças biblicamente. Além disso, vão poder se aprofundar em estudos sobre evangelismo e discipulado em pequenos grupos, panorama dos continentes e o desafio missionário, espiritualidade e orientação missionária, entre outros.

Já está confirmada a presença de Tom Alexander, pastor, empreendedor e diretor da Interseve Internacional (comunidade internacional de profissionais cristãos comprometidos com a missão integral) como preletor. Philip John Greenwood, mestre em teologia e diretor da Escola de Missões do CEM, também vai ministrar aulas do curso.

O investimento é de R$ 480, que podem ser divididos em até seis vezes até o mês de janeiro. O valor inclui hospedagem e alimentação. Para quem mora em Viçosa e prefere ficar em casa durante os dias do curso, o valor é diferenciado.

O curso “Alargando Tendas” acontece entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2018. Para mais informações e inscrições, acesse o site do CEM.

*De Belo Horizonte (MG), Patrícia é estudante de jornalismo e apaixonada por missões. Ela estará colaborando com o blog regularmente. Obrigada, Patrícia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *