Por Abigail Aquino

Em parceria com a Igreja Batista do Povo, o departamento de cuidado integral de missionários (CIM), da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), realizará no dia 23 de setembro o 1º Fórum de Cuidado Integral do Missionário em São Paulo.

O evento visa instrumentalizar pessoas envolvidas na área, igrejas enviadoras e profissionais que desejam se preparar melhor para o exercício desta tarefa, além de proporcionar conexões estratégicas. Segundo Marcia Tostes, do Conselho Deliberativo do CIM, uma iniciativa como esta é relevante para que seja compreendida a importância de assuntos relacionados à vida dos missionários e proporcionará a muitas pessoas interessadas e capacitadas a oportunidade de aprimorar e compartilhar o conhecimento e experiências para atuarem com excelência.

O tema do evento será “Ferramentas para Cuidar Melhor  – Psicoterapia, Coaching e Hospitalidade”. Entre os palestrantes estão Brad e Gláucia Meyer, da Life Impact Brasil, que mantêm a Refúgio Green Mountain, uma casa de hospedagem e apoio a missionários em Minas Gerais; Márcio Jesus Batista, missionário, psicoterapeuta, coach, professor e mestre em Aconselhamento Pastoral; e Tarcísio da Silva Morais, consultor, trainer e coach executivo e de vida, formado pela Integrated Coaching Institute (ICI).

O fórum acontecerá na Igreja Batista do Povo, no bairro Vila Mariana, em São Paulo (SP) e o valor da inscrição é de R$ 45,00 . Para mais informações, acesse cimsp.eventbrite.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *