Está mais fácil manter-se bem informado sobre missões e acompanhar os últimos debates. Com conteúdo de analistas evangélicos, a Análise Global de Lausanne é uma publicação bimensal com reflexões e informações estratégicas e confiáveis sobre as últimas tendências em missões. Disponível em português, agora é possível recebê-la gratuitamente via e-mail para quem se cadastrar no site https://www.lausanne.org/pt-br/agl-inscrevase .

A Análise é organizada pelo Movimento de Lausanne, uma rede que conecta influenciadores e ideas pela missão global. O movimento surgiu a partir do Congresso Internacional de Evangelização Mundial, realizado na cidade de Lausanne, na Suíça, onde foi elaborado o Pacto de Lausanne.

Na edição da Análise Global de Lausanne de janeiro foram tratados assuntos como o impacto das eleições norte-americanas no ministério cristão, com insight de líderes de diversas regiões do mundo. Já em março há, por exemplo, um artigo sobre a terceira onda de missões na Índia. Confira mais no site. Não deixe de acompanhar o Movimento de Lausanne no Brasil através da fanpage.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *