Por Eduardo, Anderson, Wagner, Maria Betania

Fonte de conhecimento e crescimento para mim e para minha mãe

Conheci a Ultimato quando fazia faculdade (UNESP ARAÇATUBA) e participava da ABU.

A revista foi uma fonte imensa de conhecimento e crescimento para a minha vida e para a de minha mãe – que era crente antiga, mas se renovou com tantas matérias desafiadoras que a revista trazia.

Lembro-me até hoje de uma matéria sobre o Mineiro Com Cara de Matuto na Turquia. Como foi maravilhoso aquele texto. Viajei junto com ele.

Depois de uns anos, acabei perdendo a assinatura. Mas desde dezembro de 2021 estou assinando de novo e é muito bom perceber que a revista continua com a mesma qualidade e sempre nos desafiando a examinar-nos a nós mesmos. Ela me ajuda a crescer espiritualmente.

Conheci Tonica (Antonia Leonora van der Meer, colaboradora da revista e autora de livro Ultimato) na época da ABU e tenho o livro “Estudo bíblico indutivo”, de autoria dela, autografado. Maravilhoso. Ela é um exemplo de missionária.

Eduardo G. dos Santos

 

Conheci por indicação

Conheci a Ultimato por indicação do pastor Ricardo Pena. Tive a curiosidade de conhecer a revista e fiz a minha primeira assinatura. Desde então, sou assinante até hoje, para honra e glória do Senhor. Parabéns a todos que trabalham para oferecer conteúdo rico e edificante.

Anderson R. de Santana

 

Na sala de espera do consultório

Conheci a Ultimato na sala de espera do consultório de um dentista, amigo meu, que também é professor de Bíblia, conselheiro e pastor na igreja em que congrega. Na sala de espera dele só há exemplares da Ultimato e da revista Portas Abertas. Notei a qualidade de capa a capa desses materiais que conseguem manter a qualidade de informação geral e espiritual. Amei e fiz a assinatura das duas. Não guardei bem, mas acredito que é o terceiro ano ou mais que renovo com gosto a cada vencimento. Muito obrigado e parabéns a toda equipe da Ultimato!

Wagner F. Frois

 

Gostaria de relatar minha experiência tardia com essa excelente revista. Estava na sala de espera do hospital do servidor público de São Paulo quando encontrei entre as revistas disponíveis para os pacientes um exemplar da Ultimato. Isto foi em 2019. Fiquei bastante satisfeita com o conteúdo e logo fiz minha assinatura. A revista traz assuntos relevantes para nosso crescimento espiritual.

Maria Betania P. da Silva

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.