Por Weber, Ricardo

Ultimato no consultório odontológico

Meu primeiro contato com a Ultimato foi numa sala de espera de consultório odontológico no ano de 1995. Em meio a um tratamento, a cada visita ao consultório pegava a revista e lia os artigos. Fui tendo o coração cheio da Palavra por meio da leitura e vi nascer um desejo de crescer no conhecimento de Jesus. Alguns anos depois, tornei-me assinante e o sou até o dia de hoje. Não o faço apenas pelo rico conteúdo, mas por acreditar no ministério que envolve toda a Ultimato.

Sempre orando por vocês!

Weber Sérgio C. da Silva

 

Ultimato na ABU

Conheci Ultimato em 1993 quando o assessor auxiliar do meu grupo de estudo bíblico na universidade (ABU) a apresentou. E me encantei com o material apresentado: artigos instigantes, profundos e bem completos. Articulistas muito capazes, muita informação de qualidade e principalmente, repleto da graça de Deus.
Tornei-me assinante, primeiro como parte de um grupo de assinaturas coletivas e, depois, como assinante individual.

Em 1999, fui a Viçosa, para participar do 2º EMEP (Encontro Missionário Estudantil e Profissional). Foi uma experiência muito marcante e lá conheci o saudoso Rev. Elben Lenz Cesar. E, como quase todo mundo, eu não tenho uma dedicatória dele em um livro. Ele dizia que dedicatórias eram idolatria, ele preferia dar abraços. E ganhei alguns dele em visitas ao CEM (Centro Evangélico de Missões). Pessoa maravilhosa o pastor Elben. Um daqueles que quando eu crescer, quero ter uma estatura espiritual próxima à dele.
Já tive a oportunidade de visitar posteriormente o CEM por conta dos EMEPs e do Missão 2006 (ABUB), e visitei a Editora Ultimato também. Continuo assinante, mesmo não tendo tempo para ler a revista com a frequência que eu lia (a vida bate na porta), mas porque entendo que a minha assinatura é uma forma de apoiar esse ministério. Tanto que, recentemente, pedi para transformarem a minha assinatura da revista em uma assinatura digital, e enviarem o meu exemplar para alguém que irá aproveitar mais rapidamente do que eu.
54 anos de Ultimato… Meus parabéns. Vocês fazem parte da minha caminhada cristã na maior parte da minha vida. Sou grato a Deus pela Ultimato, e a vocês por realizarem tão bem a missão que Ele tem colocado nas suas mãos. Vida longa à Ultimato!

Ricardo J. Pinheiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.