Com 365 trechos dos sete livros mais amados de C.S. Lewis, Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia – Um Ano com Aslam reúne uma seleção preciosa das crônicas, que se tornaram clássicos da literatura mundial e também ganharam o cinema. O livro conta também com ilustrações de James Andrew, que também podem ser encontradas nesse e-book.

Além do momento devocional, os recursos disponíveis podem ser utilizados para muitos outros fins.  A professora Suelen Fernanda, de Itaperuçu, PR, nos enviou o registro de um uso muito apaixonante do livro: com as crianças.

“Gostaria de compartilhar e agradecer a essa editora por ser um ótimo instrumento de Deus em nossas vidas. Digo ‘nossas’ pois trabalho em uma comunidade extremamente carente do interior da cidade de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, e somos agraciados com conteúdos que nos inspiram e ajudam a crescer espiritualmente. Trabalhamos as ‘Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia’ com nossos alunos todos os dias e está sendo uma bênção.”

Suelen também nos enviou fotos do trabalho dos pequeninos. Quem sabe isso não sirva de inspiração para você ou quem conhece e trabalha com crianças?

  1. Que maravilha ver as crianças do campo com acesso ao que há de melhor na literatura, geralmente, no nosso País, as crianças que vivem no contexto rural são consideradas atrasadas e ignorantes. Eis a prova de que basta uma oportunidade para aflorar a criatividade, o talento, a imaginação…”Um ano com Aslam” é uma bênção, pois promove o aprendizado de forma lúdica, com sugestões atividades e reflexões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.