Do início da publicação da revista Ultimato, em 1968, até agora, já se foram 50 anos. E os leitores têm muito o que dizer após a leitura.

Até agora, 374 edições já foram impressas. Imagine a quantidade de artigos publicados, sobre os mais diversos temas!

Era costume que os comentários dos leitores sobre o conteúdo de Ultimato chegassem por carta, o que originou a seção “Cartas à redação” na revista, onde alguns deles eram publicados.

Com o tempo, as cartas foram sendo substituídas pelos e-mails e comentários no portal. Os primeiros deles mereceram uma menção diferenciada na revista, como “Cartas via internet”, em 1997 (foto).

Na comemoração aos 40 anos de Ultimato, o livro Cartas à Ultimato trouxe uma coletânea com pouco mais de 700 das milhares de participações enviadas pelos leitores ao longo das décadas.

Hoje temos um endereço específico para os comentários online: cartas@ultimato.com.br. Em tempos de redes sociais, eles também chegam pelas nossas páginas no Facebook, Instagram e Twitter.

Mas, caso você queira voltar às raízes e deixar sua participação por carta, o endereço é Caixa Postal 43, CEP 36570-000, Viçosa – MG.

O importante é continuar ouvindo a você!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>