Uma celebração com causos e boa música. Tudo entre amigos. É o que vai acontecer no Som do Céu 2018, que começa hoje, quinta-feira (29/03), e encerra no domingo, (01/04). Além de comemorar os 50 anos do grupo Vencedores por Cristo, o Som do Céu dedicará a noite do dia 30, sexta-feira, ao jubileu da editora Ultimato.

Nesse dia, a cantoria ficará por conta de Gladir Cabral e Carlinhos Veiga, articulistas da revista Ultimato. E, entre uma música e outra, Marcos Bontempo, diretor editorial, relembrará histórias e episódios que marcaram o meio século de existência de Ultimato.

Durante o evento também acontecerá um tributo a Janires, um dos ícones da música cristã brasileira. Os cantores Guilherme Kerr, Paulinho Marrota e Erlon Lemos, estão com a presença confirmada.

O Som do Céu é promovido pelo ministério Mocidade para Cristo (MPC) e acontece no acampamento da MPC, em Nova Lima (MG). A programação conta também com festival de massas, noite mexicana e outras iguarias que serão preparadas por chefs convidados, adianta Marcelo Gualberto, anfitrião da festa.

>>> Confira nossa Agenda de Eventos e venha para o Culto de Gratidão a Deus pelos 50 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.