Campanha Julho 2017  |  Igreja Viva

 

Para John Stott, uma igreja viva é um sonho, uma busca.

Para ele, é preciso sonhar, antever aquilo que Deus coloca em nossos corações. E não faltam boas histórias.

Era uma vez… Um pastor que frequentemente compartilhava com a esposa o sonho de um ministério de atendimento integral aos mais pobres dos pobres em sua cidade. Ele registrou esse sonho, na verdade, uma visão. E fez mais: sabendo que entre os primeiros atendidos pelo ministério havia um senhor que fazia maquetes pediu a ajuda dele e a visão se materializou. Hoje eles podem dar graças a Deus pelo sonho que se concretizou na vida de milhares de pessoas.

No caso da Igreja isto é ainda mais necessário. É uma tarefa bíblica o sonho, a busca por uma Igreja Viva. Em julho, Ultimatoonline – seguindo os passos sugeridos por John Stott – quer incentivar não apenas sonhos, mas também oferecer ferramentas que ajudem a igreja brasileira a avançar nesta direção.

Ultimato também quer sonhar e trabalhar por uma Igreja Viva. Acompanhe os artigos com o selo da campanha e confira também algumas frases e estudos bíblicos, vídeos e textos que fazem parte da campanha IGREJA VIVA.

  1. Graças a Deus por essa iniciativa com um tema tão relevante. Vou passar para o coordenador das igrejas betelinas. Sim, a igreja de Cristo é um organismo vivo, ela sempre vai expressar a vida do seu c abeça- Cristo.
    Temos lembrado de orar pela Ultimato.
    O SENHOR ABENÇOE A ULTIMATO!!!!!!

    Durvalina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.