Uma árvore com fotos de crianças ao lado do painel com informações sobre MMO estão na entrada da Editora

Há mais de dez anos a Editora Ultimato participa do Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis – uma campanha realizada há 22 anos no Brasil pela Rede Mãos Dadas. Os “ultimateiros”, como são chamados os colaboradores de Ultimato, trazem fotos dos filhos, sobrinhos e outras crianças para serem alvos das orações. Na verdade, a ideia é que isso nos incentive a orar por tantas outras crianças que vivem em situações difíceis e das quais nem sempre lembramos.

Baseado em Lucas 11.1, o tema desta edição é: “Ensina-nos a orar”. Assim como discípulos, que já estavam andando com Jesus há certo tempo, pediram que Ele os ensinasse a orar, nós também precisamos aprender orar; orar pelos pequeninos e por que não com eles?

A campanha quer mobilizar pessoas, projetos e instituições em um grande movimento de oração em prol de crianças e adolescentes. Se você quer participar, ainda dá tempo. Você pode levar a campanha para sua igreja ou fazer isso em casa, com a família. Veja mais informações e baixe gratuitamente todo o material da campanha aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.