selo_acoes_ministeriaisPor Ariane Gomes

BlogUlt_02_09_15_SBB_livreto_ultimato356Cerca de 250 presos cadastrados no banco de dados da Editora Ultimato receberão junto com a Ultimato de setembro/outubro o livreto A verdade os libertará, gentilmente cedido pela Sociedade Bíblica do Brasil. O pacote que inclui uma carta da Redação, a revista e o livreto está sendo preparado e em breve chegará aos endereços cadastrados.

A verdade os libertará foi escrito pelo bacharel em direito e especialista em ciências penais Antonio Carlos Rosa Junior e contém trinta meditações bíblicas especialmente preparadas para incentivar a esperança em Cristo e a caminhada com Deus, mesmo em situação de cárcere. Alguns títulos das meditações são: “Deus e a causa dos presos”, “A delação premiada ofende os valores cristãos?”, “Superando a solidão”, “Seguindo a justiça”.

Um grupo de presos continua recebendo a Ultimato graças à participação de vários assinantes que além da própria assinatura patrocinam uma assinatura a mais, destinando-a a esse público. Essa tem sido uma das ações valorizadas por nós para espalhar as boas novas.

Saiba como ser um patrocinador aqui

• Ariane Gomes é responsável pelos projetos ligados às ações ministeriais da Ultimato.

 

  1. José Domingos de Pàdua

    Boa tarde.
    Fico muito emocionado com essa notícia, pois, esse segmento da da sociedade fica às margens de uma evangelização sadia e objetiva.
    a igreja de Cristo em São João da Boa Vista-SP, destina uma boa parte do seu tempo e recursos, enviando Bíblias e cursos por correspondências para 14 presídios do Estado de São Paulo.
    Cito alguns deles:
    1. Balbinos
    2. Marília
    3. Lavínia
    4. Pacaembú
    5. Presidente Bernardes
    6. Flórida Paulista
    7. Avaré
    8. Riolândia
    9. Serra Azul…
    Façamos jus à grande comissão: “… a toda criatura…”

    1ª Co.15:58

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.