BlogUlt_27_07_15_Reve_Elben_PB“Sem dúvida. Valeu muito a pena. Se não, a família e a sociedade se desintegram”. Assim responde o pastor Elben César, sem hesitar. Para ele, a família tradicional, formada por homem e mulher, é a base da sociedade.

O pastor enfatiza que para uma família cristã, a oração precisa ser um dos pilares. E é sobre isso que ele vai falar no dia 30 de agosto no Congresso da Família “Lar, doce lar”, promovido pela Primeira Igreja Batista em São Gonçalo, RJ.

Além de encorajar os casais ao diálogo aberto e ao desabafo, Elben vai desafiar os maridos a fazerem orações como essa: “Senhor, dá-me novamente a paixão que eu tinha pela minha esposa!”. Aos 85 anos, o entusiasta da família é realista quanto aos problemas que ela enfrenta, mas permanece acreditando e apostando na instituição divina.

 

Serviço:
Evento: Congresso da família “Lar, doce lar”.
Local: Primeira Igreja Batista em São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Início: 29 de agosto de 2015.
Término: 02 de setembro de 2015.

  1. Querido amigo Elben,
    Faz tempo que não nos comunicamos mas não deixo de pensar no irmão – me lembro bem quando descobrimos que nascemos pela priomeira vez neste mundo quanse na mesma data. Fico satisfeito em saber que você continue no ativo – obrigado pela estória dos quatro velhos. Estes dias continuo também no ativo com saude razoavel e cuido 24h da minha esposa Esperança (Hope) que, com todos os irmãos dela, está com Alzheimers. Mandamos grande abraço para o velho amigo!
    Graça e paz,
    Frank Arnold

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.