selo_acoes_ministeriais

Por Ariane Gomes

No fazer diário temos descoberto que há não apenas uma multiplicidade de dons dados aos que se dispõem a trabalhar em favor da expansão do reino de Deus, mas também uma multiplicidade de oportunidades e jeitos de realizar o trabalho.

Como somos um ministério de publicação de conteúdo cristão nosso alvo é ler, escrever, editar e publicar textos, mas não vivemos só disso. Zelamos pelos parceiros e relacionamentos e nos alegramos quando promovemos a aproximação deles. Acreditamos que pessoas, organizações, boas notícias e boas práticas devam se encontrar; que gente e oportunidades afastadas geograficamente ou por causa do foco de seu trabalho fiquem sabendo um do outro e se beneficiem dos diferentes dons e serviços.

Por este motivo, divulgamos abaixo oportunidades ligadas a missões previstas para os próximos meses. Quem sabe sua participação também seja uma forma de encurtar distâncias e ampliar possibilidades.

Curso Gratuito de Administração e Cuidados da Vida Missionária (de Extensão a Distância)
Faculdade Teológica Sul Americana

20º Encontro Cuidando dos que Servem
Centro Evangélico de Missões (CEM)
29 de junho a 3 de julho

Encontro Nacional de Povos Minoritários
Aliança Evangélica Pró-Indígenas do Nordeste, Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil, Associação de Missões Transculturais do Brasil (AMTB), Instituto Antropos e Missão Juvep
15 a 18 de junho

Curso de Gestão de Conselhos Missionários para a Igreja Local
Missão ALEM
29 de junho a 10 de julho
gmil_alem@wycliffe.org.br

• Ariane Gomes é responsável pelos projetos ligados às ações ministeriais da Ultimato.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.