Ultimato 351 (edição atual)

Ultimato 351 (edição atual)

Ainda estamos em novembro, mas 2014 já terminou para a revista Ultimato. Explicando: é que no fim de outubro enviamos aos assinantes a sexta e última edição do ano, com o título “Salmos: Para Buscar a Deus e Encontrá-lo” (que, em breve, estará no Portal Ultimato). Com ela, encerramos mais um ciclo anual de conteúdo publicado ininterruptamente desde 1968.

Começamos o ano (edição de janeiro-fevereiro) com um dos conselhos mais importantes: Lembre-se (sempre) de Jesus. As duas edições seguintes (março-abril e maio-junho) se preocuparam em mostrar Deus aos aflitos e aos que necessitam de restauração. Já a edição de julho-agosto teve um caráter mais jornalístico. Mostrou o drama dos usuários de crack e também boas iniciativas de cristãos que ajudam os dependentes químicos. A edição de setembro-outubro enfatizou o maravilhoso relacionamento de Deus com o povo de Israel, que abriu caminho para um plano muito maior de formar o povo de Deus, de todas as nações.

Também trouxemos conteúdo relevante para debates, como a Teologia da Prosperidade, a discussão política entre direita e esquerda, o preconceito contra a igreja palestina e uma descoberta surpreendente sobre a influência real dos missionários no mundo.

Se 2014 terminou antes da hora, a boa notícia é que, por outro lado, 2015 já começou. Como sempre, antecipamos os prazos para produção, impressão e envio da primeira edição do novo ano. Nosso alvo é enviá-la aos assinantes antes do Natal.

Que Deus continue presente nas páginas da revista Ultimato em 2015!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.