A pergunta que serviu de título para o livro de Harold Segura, publicado pela Ultimato, ainda faz eco nas palavras do próprio autor; só que em formato de vídeo. É que Segura participou de uma das edições do “Missão na Íntegra”, um projeto liderado pelo pastor e um dos pensadores da Missão Integral, Ariovaldo Ramos. O tema da preleção do teólogo colombiano que trabalha na ONG cristã Visão Mundial foi justamente a pergunta “Para que serve a espiritualidade?”.

Aproveitamos a publicação do vídeo feita em abril pelo “Missão na Íntegra” e disponibilizamos o link para você também possa conferir. Não é preciso nem dizer que o vídeo e o livro são elementos inseparáveis para a reflexão do que é relevante na espiritualidade que vivenciamos hoje. Inseparáveis quase que como arroz e feijão para o almoço do brasileiro.

Uma curiosidade: Harold também fala sobre como ele e Ultimato escolheram o tema do livro.

 

 

Vale a pena também assistir à participação do pastor Ariovaldo Ramos respondendo a pergunta (na sequência da palestra da Harold Segura).

 

 

Leia o livro Para Que Serve a Espiritualidade?

 

  1. Eu gostei sobre o tema espiritualidade integral, visto a instituição rege a igreja de forma natural a religião na forma da lei ou tradições. Assim sendo crente após a conversão, o cristão logo é oposição quando a instituição não faz mais a vontade de Deus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.