Recebemos novas visitas em nosso café diário. Na sexta-feira, dia 25, Reinaldo Percinoto e Patrick Timmer, ambos da secretaria executiva da ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil), estiveram conosco. E, na segunda-feira, dia 28, foi a vez do pastor Cláudio Marra, editor da Editora Cultura Cristã.

Patrick compartilhou conosco um texto bíblico de Jr 29.5-6 e lembrou-nos que o chamado de Deus é abrangente, que envolve tanto a responsabilidade em “edificar casas, plantar jardins e comer dos frutos” quanto “orar pela paz” em nossas cidades. “Este chamado sintetiza a caminhada humana”, disse.

Já Cláudio Marra, que também trabalhou na Editora Abril e é pastor presbiteriano, relembrou, com bom humor, os tempos remotos da década de 60 em que ele ainda pertencia ao grupo musical “Vencedores Por Cristo”. Foi neste período que conheceu o pastor Elben César. Marra também ressaltou que a Editora Cultura Cristã, mesmo pertencente a uma denominação específica (IPB), tem produzido conteúdo para várias denominações evangélicas.

Como sempre, nossos cafés diários são regados a bons papos, boas histórias e necessárias orações uns pelos outros.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.