Visitas sempre nos alegram. Recentemente recebemos duas: o animado grupo de missionários do Ministério Sal da Terra e o ex-estagiário da Ultimato e autor das tirinhas “Vida de Programador”, André Noel.

Se o pessoal do Sal da Terra nos lembrou das necessidades urgentes do Nordeste, como uma seca que já dura mais de três anos, André Noel nos deu preciosas dicas de como trabalhar com o público da internet, em especial, das redes sociais.

Bill Crente, do Sal da Terra, contou histórias e explicou como funciona o trabalho do Ministério. Convidou a turma da Ultimato para participar do PÉS (Programa de Evangelização no Sertão) que acontece sempre nas férias de janeiro e julho. Sem dúvida, uma ótima oportunidade de servir ao Senhor de forma direta e concreta.

Já André Noel, entre uma piadinha e outra, mostrou como tem obtido sucesso com seu blog Vida de Programador. A página publica tirinhas que mostram situações engraçadas e penosas no dia-a-dia de um programador (profissional que faz programação de computadores e desenvolve software). O personagem de André faz sucesso na internet e já conta com quase 130 mil “seguidores” no Facebook.

Andre_Noel_tirinha1079

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.