tubo_ensaio_webO Blog sobre ciência e religião da Gazeta do Povo (Curitiba, PR), mantido pelo jornalista Marcio Antonio Campos, apresenta e recomenda para o respeitável público O Teste da Fé.

Nas palavras do jornalista curitibano: “Se me pedissem uma recomendação de um DVD que servisse de introdução ao tema da relação entre ciência e fé, mas que também já tratasse de alguns temas específicos, e que pudesse ser mostrado a uma audiência que não necessariamente tenha profundos conhecimentos científicos, eu diria, na hora, que o que há de melhor hoje nesse campo é o documentário Test of Faith”. O nosso O Teste da Fé, o livro, vem acompanhado do DVD e está nas melhores casas do ramo. De novo, deixo com Marcio Campos e o seu Tubo de Ensaio as honras da casa:

E agora, no Brasil. Até pouco tempo atrás, brasileiros interessados no Test of Faith precisariam comprar tanto o DVD quanto o material impresso no site do Instituto Faraday. A edição internacional do DVD, inclusive, já vem com legendas em português do Brasil. Mas a editora Ultimato resolveu facilitar a nossa vida, e agora existem edições nacionais do DVD e do livro, com o título O teste da fé. Voltaremos em breve a falar dessa ótima iniciativa”.

Vida longa ao Tubo de Ensaio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.