Fotógrafo: James Gilbert

Fotógrafo: James Gilbert

Participar do 18º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social é prática da editora desde 2003. Além do privilégio de nos unir a outros irmãos neste momento especial de oração entendemos quão grande é a responsabilidade que assumimos ao interceder por tantas crianças e adolescentes que conhecemos e por aqueles que não conhecemos, mas pelos quais podemos igualmente clamar ao Senhor.

Neste ano, orar pelas famílias das crianças e adolescentes muito nos animou, Fomos motivados pelo tema do 18º Mutirão: “Ajoelho-me diante do Pai e rogo pelas famílias da terra!” (Efésios 3.14-19). De fato, faz diferença lembrar que embora muitas crianças tenham sido separadas de suas famílias por vários motivos, parte delas ainda têm uma família, um lar que também precisa ser colocado diante de Deus em oração. Motivados por isto, lembramos dos pais, mães, avós, tios e outros familiares que são os responsáveis por guardar e preservar a integridade das crianças e adolescentes e também por lhes proporcionar um ambiente seguro e saudável onde possam crescer sendo amados e respeitados.

Nossa participação aconteceu em três encontros: no dia 27 de maio, divididos por setores da editora, oramos por motivos compartilhados pelo Mutirão; no dia 29 de maio, em duplas, oramos por crianças e adolescentes da Rebusca – Ação Social Evangélica Viçosense – e no dia 31 de maio, reunidos no Jardim de Oração da editora, oramos por crianças e adolescentes conhecidos nossos – filhos, parentes e amigos. Além desses encontros, a Editora Ultimato participou divulgando notas e banners do Mutirão no Portal Ultimato, no Facebook e Twitter e no boletim “Últimas”.

Seguimos agradecidos pela existência do Mutirão Mundial de Oração, desejosos que a experiência partilhada de oração nos impulsione no caminho da intercessão e que a persistência em dobrar os joelhos diante do Pai faça diferença na vida de muitos jovens e pequeninos.

 

_____
Ariane Gomes é assistente de redação da Editora Ultimato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.