post_08_04_13_webÉ tudo grátis. Pelo menos por enquanto. A Série 45 Anos coloca à disposição dos leitores uma seleção de títulos em formato digital (e-book), dedicados à celebração de datas especiais em 2013.

Começou no Natal, com o lançamento de Era uma Vez um Natal sem Papai Noel, um devocionário para o mês de dezembro. O segundo título da série, Igreja Evangélica – identidade, unidade e serviço, publicado em fevereiro, lembra o legado e a influência do bispo Robinson Cavalcanti, um ano após a sua morte.

Na última semana de março lançamos Nem Tudo é Sexta-Feira, uma coletânea de textos, originalmente publicados pela revista Ultimato, que relembra e ajuda a igreja brasileira a celebrar e entender melhor a Páscoa cristã, a primeira Sexta-feira Santa da história e também o domingo da ressurreição.

E tem mais nos próximos meses. Assim, a Editora Ultimato quer compartilhar parte do seu acervo – além da contribuição dos seus autores – sobre temas importantes da fé cristã, no ano em que comemora 45 anos de publicação ininterrupta da revista Ultimato.

Espalhe essa notícia e fique à vontade para baixar o seu livro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.