Por Ivny Monteiro

Quem nunca precisou ter perseverança para manter uma amizade? Ou para cumprir um objetivo no qual acreditava muito? Ah, certamente a perseverança é uma bela virtude. É uma daquelas que sustenta relacionamentos, missões e histórias.

Queremos compartilhar sobre a perseverança da Edna. Ela é nossa titular de assinatura coletiva desde 2010. Os titulares de coletiva são amigos chegados, uma espécie de representantes da Ultimato que motivam um grupo para, juntos, receberem a revista Ultimato e desfrutarem de algumas vantagens da Editora (como descontos nos livros). 

A Edna andava meio desanimada com esta tarefa, afinal, sabemos que não é fácil manter um grupo encorajado e ativo. Ela quase desistiu. Mas depois de uma conversa com a Tatiana (responsável pelo contato com os titulares de coletiva da Editora Ultimato) e de receber um kit para divulgação (com vídeo e material de apoio), a perseverança falou mais alto. Edna montou um pequeno estande na entrada da sua igreja e animou outras pessoas a participarem do grupo. O grupo cresceu e está de volta.

Há alguns dias recebemos também a confirmação do apoio de uma igreja que renovou 100 assinaturas patrocinadas. Mais uma história de perseverança! Eles decidiram permanecer conosco na ação de encorajar líderes brasileiros por meio de literatura cristã.

São por histórias assim que nós também não desistimos. Perseveramos na missão de proclamar a boa nova que nunca fica velha, a esperança que nunca morre e um Salvador que nunca muda. Obrigado à Edna, aos seus amigos integrantes do grupo e a todos os outros amigos da Ultimato, espalhados por esse Brasil, que têm perseverado conosco!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.