Por Lucas Rolim

As coisas simples do cotidiano da Ultimato são muito caras a nós. Muitos não devem saber, mas a sede de Ultimato se encontra na zona rural de uma cidade da “zona rural” de Minas Gerais. Da minha janela é possível ver, quase todos os dias, um belíssimo pôr-do-sol. E em dias de chuva, as árvores e a grama dançando ao compasso do vento. Temos um tempo diário de café e comunhão, ao som de passarinhos e outro bichos, além de um período semanal de devocional com o pastor Elben César.Muito trabalho, muitas ideias e muita dependência de Deus. Nossa equipe é composta por jovens de 20 a 80 anos. Relacionamos-nos com pessoas de diversas partes do país, apoiamos líderes do Norte e do Nordeste (Paralelo 10) e redes diversas (RENAS), dentre elas uma que defende os direitos de crianças e adolescentes em situação de risco (Rede Mãos Dadas).

Todas essas coisas nos ensinam muito sobre o ministério da reconciliação. Esse aprendizado tem se tornado tão essencial a nós, que incorporar o versículo que expressa este tema à nossa missão foi inevitável: “Deus, em Cristo, reconciliando consigo todas as coisas” (2 Co 5.19). Cremos que Deus “nos confiou o ministério da reconciliação” assim como à igreja de Cristo.

Promover o concurso Imagens e Palavras Reconciliadas é uma forma de celebrar essa verdade. E mais: incentivar você, seus amigos e familiares a enxergarem essa missão por meio da lente de uma câmera ou da grafite de um lápis é o nosso objetivo.

Fica o desafio: retratem a beleza da verdade do evangelho. Reconciliem as imagens e as palavras!

Para saber mais e participar, clique aqui.

  1. Um Concurso desafiador – provocativo para estes tempo modernos.Desde já estou refletindo muito.Pedindo a Deus que não deixe faltar em mim a Presença do Espírito Santo.Participar desta empreitada espiritual é coisa impressionante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.