Por Ivny Monteiro

Sem dúvida é um privilégio ter um jardim de oração disponível e bem perto do seu local de trabalho. Na Editora Ultimato temos um jardim de oração no “nosso quintal”. Estamos tentando usá-lo com mais frequência, motivando a equipe a visitá-lo em seus momentos de oração.

No dia 19 de maio realizamos um dia de oração pela editora. A equipe foi dividida em pequenos grupos que se revezaram no jardim de oração durante todo o dia. Oramos pela edição maio/junho da revista Ultimato, para que cada leitor seja edificado com o conteúdo, para que Deus abençoe a editora em todas as suas frentes de trabalho e, de forma especial, por cada articulista da revista, por suas famílias e trabalhos.

Cremos que a oração é um recurso fundamental para que possamos prosseguir firmes e de acordo com a vontade de Deus.

  1. Sim, é um privilégio ter um lugar para orar. No meu local de trabalho (e na maioria dos lugares) existe um espaço para os fumantes – os fumódromos. Eles são plenamente compreendidos na sua “necessidade” de dar um tempinho para fumar, no meio do expediente, uma vez que isso não é permitido mais (obrigada, Senhor!) dentro das salas. Quiçá pudéssemos ter a mesma opção e respirar um pouco da presença de Deus, tranquilamente. Por enquanto, se precisamos nos retirar, usamos os banheiros…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>