2009 será o ano da juventude na Editora Ultimato. Queremos aproximar mais Ultimato dos jovens e estes da Ultimato. Este projeto é a concretização de conversas e pré-aproximações que vêm amadurecendo nos últimos anos. O projeto visa aos nascidos depois de 1980. (A ONU delimitou a idade de 29 anos para identificar os jovens.) Algumas das ações iniciais previstas são:
– Início de uma seção na revista totalmente produzida por jovens (redação, imagens e diagramação) — veja — e publicação no site de materiais adicionais relacionados aos temas tratados.
– Incentivo à "assinatura jovem" de Ultimato: Praticaremos o preço simbólico de R$ 9,90 por assinatura para os nascidos depois de 1980. As assinaturas poderão ser feitas pelos jovens ou presenteadas a eles pelos leitores e assinantes nascidos antes de 1980. Esta promoção é válida para o período de dezembro de 2008 a 10 de março de 2009. 
– Apoio ao VII Encontro Missionário Estudantil e Profissional (EMEP), que acontecerá no Centro Evangélico de Missões (CEM) no Carnaval de 2009.
– Concessão de três bolsas parciais (50% do valor de um ano de curso) para jovens que queiram estudar no CEM em 2009.
– Condições especiais para aquisição de livros da Ultimato.

Precisamos do seu apoio! Divulgue estas iniciativas, faça sugestões e promova a assinatura jovem.

  1. Achei uma excelente ideia a Ultimato se aproximar dos jovens. Digo isso pelo fato de eu trabalhar com adolescentes e jovens e sentia a necessidade de trabalhos coerentes como o da Ultimato para esse público. Uma sugestao: para divulgar Ultimato jovem por que não deixar na pagina inicial do site da revista tal iniciativa?Alias, achei esse projeto por acaso,não sou de bisbilhotar este presente link.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *