Prefeitura dá ultimato para fãs de Madonna saírem do Morumbi, G1, 09/12/2008

A nove dias do primeiro show da popstar em São Paulo, fãs armaram cerca de dez barracas no local para garantir bons lugares no Morumbi. Mas como trata-se de uma área pública, é proibido acampar.

Aviso aos navegantes: “Mensagem subliminar” é uma catalogação de títulos de matérias publicadas, de circulação nacional, em que aparece a palavra “ultimato”. O título da seção tem razões óbvias e você pode colaborar com ela. Envie a fonte e a data do “ultimato” encontrado e nós publicamos.

  1. Luci Aparecida Comparoni

    Gostaria de parabenizar a Ultimato pelo excelente trabalho e árdua dedicação ao mundo evangélico e não evangélico com tamanha precisão e objetividade nos assuntos abordados pela mesma.
    É de uma importância singular a existência de uma revista na qual mostra ao mundo a urgente defesa da fé e o evangelismo com maestria e muita graça.
    Fico feliz em assistir vídeos como estes nos quais revelam a verdadeira natureza da revista inclinada à verdade e à informação.
    Gostaria de prestar a minha mais sincera homenagem a todos que se esmeram em levar a mensagem “a tempo e a fora de tempo”.
    Parabéns e que Deus os abençoe sempre.
    Luci

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.