A cantora gospel e compositora Soraya Moraes levou duas estatuetas para casa na nona edição do Grammy Latino, realizado na noite de quinta-feira, 13 de novembro, em Houston, nos Estados Unidos. A brasileira venceu nas categorias Melhor Canção Brasileira, junto com Marco Moraes, e Melhor Álbum de Música Cristã (em português), por "Som da Chuva". 

Fonte: www.estadao.com.br

  1. É com satisfação e alegria que eu recebo esta noticía, pois a música gospel nacional é da melhor qualidade e principalmente é um ato de louvor ao nosso DEUS que merece toda honra e toda glória para todo o sempre. Amén

  2. O que eu estranho um pouco é que em todas as apresentações desta “levita”, os cachês cobrados estão completamente fora da nossa realidade.Adoração a Deus agora se cobra?
    É para se pensar!!!!!

  3. é sempre bom um prêmio dessa categoria, apenas acredito que o estilo latino tem perdido sua regionalidade… ficaria muito mais feliz se soubesse que músicos da linha “gospel” no estilo musical do país – e disso o Brasil entende e tem por demais – alcançasse tal proeza, mas… em termos de música, como não sabemos mais quem é Jesus e quem é Genésio… Viva o Obama!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *