As charges acima foram feitas por Liz Valente durante o evento Ultimato 40 anos – Encontro de Amigos. Palestrantes, funcionários e participantes foram contemplados.  

Liz é ex-estagiária da Ultimato na área de artes gráficas e atualmente presta serviço terceirizado para a revista Mãos Dadas na parte de arte e diagramação. 

Clique aqui para ver o álbum do encontro de 40 anos da Ultimato! 

  1. Soube do encontro de amigos ultimato através de uma newsletter, e após entrar no site para conferir o assunto na íntegra, fiquei com água na boca para participar, mesmo sabendo que seria quase impossível, pois, na época, morava no Nordeste. Ficava acompanhando as notícias e imaginando como seria. O tempo passou, continuei visitando o site, mas só hoje me deparei com os vídeos do encontro, os quais assisti um por um, desde o culto de abertura até a última mesa e até fiz o download pra matar a saudade. Tudo muito especial, singelo e espiritual. Ultimato é um biscoito fino, material de altíssimo nível. Obrigado por proporcionar esse momento a quem não pôde ir, como eu. Espero estar presente no cinquentenário de Ultimato. Um abraço a toda a equipe da Revista e parabéns ao Rev. Élben César por esse empreendimento de sucesso e que vem edificando tantas vidas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.