O encontro dessa tarde realizou sonhos de muitos corações. Depois de um delicioso almoço, os amigos se reuniram para conhecer a Editora Ultimato e o escritório do reverendo Elben, que fica em sua residência.

Durante a visita alguns pontos foram destacados. Um deles, recebido pela editora na semana passada. Uma Cruz Vazada, que anuncia a morte e a ressurreição de Cristo. O objetivo é refletir a preocupação e o desejo de ter sempre Jesus Cristo no centro. Outro lugar visitado foi o Jardim de Oração, que foi planejado desde o ano passado para ser inaugurado durante este evento. Os participantes fizeram a trilha de oração conhecendo seus oito pontos: Praça da Sapucaia, Arco de Silêncio, Encruzilhada, Recôndito da Cruz, Bosque das Flores, Recanto da Mina, Solar das Taboas e Porta do Vale. Assista uma apresentação em vídeo sobre a Trilha de Oração.

Na casa do reverendo Elben a satisfação foi plena. Muitos livros, bíblias em várias versões, enfim, muitas riquezas escondidas no andar de cima da simples e rústica casa. O reverendo mostrou um bloco de folhas, onde escreve suas notas quando faz suas meditações. Segundo ele, é dessas anotações que os artigos e sermões são produzidos. As curiosidades eram muitas, principalmente com relação a aceitação da última revista que trouxe como matéria de capa a seguinte manchete: “O sucesso de Edir Macedo e a pergunta que fica no ar”. Sobre essas questões, o diretor/redator pouco pode responder, já que a edição ainda é recente, sem contar que a greve dos correios atrasou um pouco a chegada das revistas aos seus leitores. Apesar da vontade de querer ficar mais um tempo naquele espaço onde muito do que se lê na revista é produzido, a visita precisava continuar.

Por fim todos puderam conhecer cada cantinho, cada sala da editora, desde a recepção até a expedição. Ao final, no pátio do local, mais um café e papo tornou-se realidade.


Por Ariádine Morgan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.