Um dos momentos mais emocionantes desta noite foi a homenagem ao casal fundador da Revista Ultimato – Elben e Djanira Lenz César. Marcos Bontempo, um dos diretores da editora, chamou à frente os colunistas da revista que estão presentes: Ricardo Barbosa, Ricardo Gondim, Valdir Steuernagel, Paul Freston, Mark Carpenter, Carlinhos Veiga, Robinson Cavalcanti, Alderi Souza de Matos e Rubem Amorese.

Luis Carlos, o funcionário mais antigo ainda trabalhando na Editora Ultimato, entregou um quadro que relembra a primeira conversa do casal Lenz César sobre o sonho de fundar um jornal.

Elsie Gilbert, editora da revista Mãos Dadas, fez uma oração de gratidão a Deus pela vida do casal. Leia a seguir a emocionante oração.

Senhor Jesus,

Nós todos sabemos aqui que o Senhor é o sol que pinta as cores do entardecer dos nossos queridos Reve e Tia Deja.
Reconhecemos que este entardecer é uma cena digna de nossa admiração e gratidão. Quando olhamos para trás vemos um dia repleto de realizações, de muito trabalho, de muitas lutas e vitórias, de muitos momentos vividos na Tua dependência.
Muito obrigada por este dia, por todos esses acontecimentos na vida desse querido casal.
Nossa gratidão vai muito além de suas realizações. Muito obrigada pela beleza do caráter cristão exibido pelos dois; pelo exemplo que eles são para todos nós.
Obrigada porque eles mostram como é bom amar e viver para te servir.
Pára o relógio Senhor; não deixe a noite cair ainda. A sua obra-prima ainda não está acabada na vida deles. Demora Senhor, para dar os retoques finais.
Nós os amamos muito e pedimos que o Senhor os abençoe, os guarde, e faça resplandecer o seu rosto sobre eles e sobre todos nós.

Amém.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.