Manaus (AM) foi o local escolhido para receber o 7º Encontro Nacional da RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social), que acontece de12 a15 de setembro de 2012. O encontro deve reunir redes locais, igrejas e organizações sociais de todo o Brasil. A escolha da cidade é um estímulo para aproximar especialmente as iniciativas sociais evangélicas da região Norte.

Nesta semana, representantes da RENAS Nacional possíveis locais, junto com a coordenação da RENAS Manaus. “Oramos para que Deus use estes meses de preparativos para fortalecer a RENAS Manaus, trazer palestrantes que nos desafiem em nossa caminhada de fé que se revela no cuidado ao próximo e à natureza. Oramos para que muitos irmãos das comunidades ribeirinhas e indígenas sejam motivados para estarem em comunhão conosco e em comunhão nas ações que podem nascer deste encontro”, disse Tânia Wutzki, secretária executiva da RENAS.

Klênia Fassoni, diretora da Editora Ultimato e integrante do Grupo de Trabalho de Comunicação da RENAS também fez parte da equipe que visitou Manaus, e, com ajuda de colaboradores do Paralelo 10, tem realizado bons contatos nos preparativos do Encontro.

Acompanhe aqui no blog do Paralelo 10 as informações sobre o 7º Encontro Nacional da RENAS.

RENAS Nacional e RENAS Manaus se reúnem para os preparativos do próximo encontro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *