O tradicional café da Editora Ultimato hoje foi ainda mais especial, comemoramos o aniversário do Paralelo 10. Três anos é pouca idade, mas muita coisa boa já foi feita por este projeto.

Toda a equipe Ultimato estava reunida. Estavam também alguns membros da equipe do CEM, entre eles, Tonica, grande apoiadora do projeto desde o início. Juntos nos deliciamos com um caldo de mandioca e cuscuz. Uma maravilha! Tivemos também um tempo de oração agradecendo a Deus pelo aniversário do projeto e por todas as bênçãos concedidas até então. Além disso, oramos pelo futuro do projeto e pelas pessoas que ainda participarão das iniciativas.

O Paralelo 10 tem alcançado quase 2 mil líderes com a revista Ultimato, de forma gratuita. Além disto, tem oferecido aqui no blog diversos conteúdos com o objetivo de evidenciar a Igreja do Norte e Nordeste, além de promover integração entre as regiões brasileiras.

Quando estamos longe acabamos não percebendo o que de fato significa alcançar líderes em lugares distantes do Norte e Nordeste. Mas quando recebemos seus depoimentos e pedidos de oração vemos o quanto alguns textos podem ser encorajadores. Leia abaixo o testemunho do missionário Josias:

vocês não imaginam o bem que as revistas nos fazem. Principalmente a nós que moramos distante da capital, onde não há quase nada de informação. Temos aprendido muito como pessoas e como cristãos.

Ficamos radiantes de alegria quando recebemos as revistas. Elas nos fazem grande bem. Não somente a mim, mas a toda a minha comunidade.

Um forte abraço!

Josias da Luz Carvalho, de Santa Helena, MA

Gostaríamos de deixar nosso agradecimento a todos os amigos e apoiadores deste projeto. Contamos com as orações e ainda mais apoio de todos vocês.

Um abraço!

Ivny Monteiro (coordenadora do Paralelo10)

  1. Vcs são pessoas abençoadas e abençoadoras. Sem contar que vcs fazem o trabalho que sempre foi meu sonho. Sou editor das publicações da Aliança Congregacional e quando vi estas fotos pensei, como eu queria fazer isso, trabalhar nisso. Trabalhar com publicações e ainda por cima no meio desse verde. Deus vos abençoe sempre, e vcs não sabem o bem que Paralelo 10 faz a nós pastores

    Joelson Gomes.
    http://historiacongregacional. blogspot.com

  2. Parabens a todos voces pelo exelente trabalho, saibam os alunos crentes estão recebendo o material que o paralelo 10 esta enviado pra eles, breve estarei enviando um relatorio pra voces se alegrarem tambem comigo.
    Um grande abraço a todos!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *