Durante o próximo mês, a Rede Mãos Dadas entrará em recesso, o que significa que postaremos com menos frequência. Aproveite para rever as nossas melhores postagens de 2020. 

 

Veja a lista abaixo!

 

1° post mais visualizado: O estudo bíblico a seguir foi criado pela equipe de campanhas da Tearfund e publicado no site da organização com o objetivo de levar pessoas a orar. Traduzimos o material adaptando-o para que seja uma ferramenta útil tanto para uso individual quanto para uso em grupo, como numa aula de escola dominical, por exemplo. Aprendendo com Eliseu: “Senhor, abre os olhos dele para que veja”.  

 

2° post mais visualizado: Um vídeo para ser apresentado às pessoas ligadas às programações litúrgicas. Vídeo – “Como cheguei aqui?

 

3° post mais visualizado: Reunimos em um único lugar, recursos para serem usados com a família no período de quarentena. Vários recursos nas suas mãos para enfrentar a maior pandemia em 100 anos

 

4° post mais visualizado: Veja as adaptações propostas pela Rede Mãos Dadas à realização do Mutirão Mundial de Oração virtual em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus. De mãos dadas seguiremos, norteados pelo Senhor: ninguém se perderá

 

5° post mais visualizado: Uma dinâmica para ser usada em família, ensinando que, em oração, levamos nossos amigos até Jesus. Orando em família como os amigos do paralítico…

 

6° post mais visualizado: Um estudo bíblico baseado na oração de Neemias. A oração de Neemias: o primeiro passo na reconstrução da proteção

 

7° post mais visualizado: Na semana que deu início ao caminho de Jesus rumo ao calvário, relembramos o passo a passo de Jesus e seus discípulos. Os últimos passos de Jesus: a razão da nossa esperança

 

8° post mais visualizado: Uma cruzadinha onde você descobrirá 12 direitos da criança e adolescente. Cruzadinhas sobre os direitos das crianças: retorno às aulas divertido!

 

9° post mais visualizado: Leia o artigo do Alexandre Gonçalves a respeito desse assunto. Violência sexual contra meninos: o que este fenômeno revela sobre a construção da masculinidade?

 

10° post mais visualizado: Conheça este artigo publicado no Correio Brasiliense. Como lidar com a sua criança autista durante a quarentena?

 

 

Conheça mais conteúdos da Rede Mãos Dadas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *