A nossa primeira série se chama Boas Ideias de Superação e foca nas experiências vividas por nossos entrevistados. Conversamos com pessoas que têm uma longa caminhada no trabalho social cristão e que, portanto, podem, com autoridade, dar conselhos bons para os educadores sociais mais jovens.

Com o objetivo de levar mensagens de encorajamento e inspiração para este grupo de pessoas que se dedica às crianças mais vulneráveis. “Eles tentam aliviar o sofrimento das crianças, atuar na defesa de seus direitos e na promoção de dias melhores para toda criança. Quem trabalha lá na ponta precisa lidar com muita dor e sentimento de impotência, abandono e descaso”.

 

Acesse e ouça nossos principais áudios de 2020!

 

1 – Como a sua entrega ao povo de Deus faz diferença nos momentos críticos da vida?

Neste episódio TOP 1 da lista, Delton nos conta como Deus transformou algo tão difícil como a doença grave na vida de sua família, em uma experiência de Superação. Confira o áudio!

 

2 –  Encontro com Deus no silêncio

Nosso segundo TOP da retrospectiva é do Pastor Jorge dos Santos que se converteu com 21 anos, e nos conta uma história de superação sobre um tempo em que Deus foi misericordioso em sua vida. Ouça aqui!

 

3 – O picolé e o perdão

Neste podcast, a Pra. Simea nos conta que, para você superar os impactos, você precisa se submeter a vontade de Deus e a vontade de Deus é que a gente perdoe, porque o perdão traz benefícios mais para gente do que para o outro e nos liberta! Confira a conversa!

 

Acesse outros episódios aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *