Lançamento jpegNo dia 18 de março, acontecerá o lançamento do Caderno Legislativo da Criança e do Adolescente 2015, a partir das 8 horas, no Central Park Restaurante, localizado no Anexo III da Câmara dos Deputados, na Esplanada dos Ministérios, Brasília (DF).

Este ano, a nova edição da publicação contará com a análise crítca de 48 proposições legislativas e seus apensados referentes à infância e à adolescência. Esse material é resultado do monitoramento sistemático do Legislativo Federal que a Fundação Abrinq realiza e que, atualmente, acompanha mais de mil proposições que tramitam no Congresso Nacional e que promovem, defendem ou que, ainda, pretendem reduzir direitos da criança e do adolescente.

Devido ao atual cenário político do país, neste momento, acreditamos ser essencial a mobilização dos diversos atores da sociedade civil organizada para a incidência política em defesa dos direitos da infância e da adolescência. Sua presença no lançamento da publicação pode ser confirmado por meio do e-mail advocacy@fundabrinq.org.br ou pelo telefone (11) 3848-5927.

Data: 18 de março de 2015 (quarta-feira)

Hora: Das 08:00 às 9:30 hrs

Local: Central Park Restaurante – Anexo III da Câmara dos Deputados Esplanada dos Ministérios – Brasília/DF

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *