“Deus se revela no livro da natureza, pois Ele é seu autor. Mesmo assim, só compreendemos esse livro se tivermos a necessária iluminação espiritual. Sem reverência e percepção, erramos a direção. Não podemos julgar a confiabilidade de nenhum livro simplesmente ao lê-lo. Agnósticos e céticos, por exemplo, só acham defeitos a invés de perfeição. Os céticos dizem: ‘Se há um criator todo-poderoso, por que há furacões, terremotos, dor, sofrimento, morte, etc.?’. É como criticar um edifício que ainda não foi terminado ou um quadro que ainda não foi acabado. Quando o vermos plenamente completo, ficaremos embaraçados por nossa precipitação e louvaremos a habilidade do artista. Deus não deu ao mundo sua forma atual em um único dia nem deixará perfeito em um único dia. A criação inteira move-se em direção à sua plenitude, e veremos o mundo com os olhos de Deus, movendo-se em direção ao que é perfeito, sem falta ou defeito, então nos prostraremos humildemente diante do nosso criador e diremos: ‘Isso é muito bom'”

(Sadhu Sundar Singh, The Wisdom of the Sadhu, p. 55).

  1. Francisco:

    Muito obrigado pelo comentário que você deixou no site.

    Esse homem a quem você se refere é Sadhu Sundar Sing, cristão que trabalhou por décadas evangelizando os indianos. Morreu nas montanhas do Imalaia, ao atravessar a fronteira do Tibet. Estava indo evangelizar os Tibetanos. Até hoje ele é conhecido como “o apóstolo dos pés sangrentos”.

    Gladir Cabral

  2. É TRISTE VER COMO AS PESSOAS SÃO JULGADORAS,MESMO DEPOIS DE LER O TESTO NEM SE DEU AO TRABALHO DE PESQUISAR PRA FALAR.MUITO BOA A RESPOSTA DADA IRMÃO GLADIR.GOSTEI DO SEU SITE.MUITO INTELIGENTE E ABENÇOADOR DE MUITAS VIDAS.DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E ABRINDO SUA MENTE CADA DIA MAIS,PARA LEVAR CONHECIMENTO PARA AS PESSOAS QUE DESEJAM SER UM POUCO MELHOR NA VIDA.A PAZ DE CRISTO SEJA EM SEU CORAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>