Em abril deste ano, durante o Vocare 2017, foi lançada a Bluefields Development, uma aceleradora de negócios brasileira com um propósito diferente. A empresa já conta com duas start-ups residentes: Bab Sharki e Reflex. Com o objetivo de impulsionar start-ups que queiram “empreender para transformar vidas”, de acordo com o lema da empresa, a Bluefields lançou também um edital para seu programa de aceleração “The Big BaM!”. As inscrições acabam de ser prorrogadas até o dia 23 de junho! De acordo com a empresa, serão quatro meses, de agosto a dezembro, de trabalho e desenvolvimento do negócio. Quem tem interesse, pode acessar o site e inscrever lá o projeto.

Além do edital, a aceleradora anunciou recentemente um acordo com Goizueta Business School, a escola de negócios da universidade Emory, dos Estados Unidos. Os empreendedores dos projetos inscritos no programa de aceleração concorrerão, junto com os demais profissionais de outras aceleradoras parceiras, a quatro bolsas no valor de US$ 4 mil cada. Com este acordo, conta a Bluefields, eles agora têm “acesso às melhores práticas de aceleradoras ao redor do mundo e à base de dados para poder cooperar cada vez melhor com os seus empreendedores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>