A Missão Evangélica Caiuá está em busca de cinco profissionais da saúde, que também sejam ou queiram ser missionários, para atuarem no Hospital e Maternidade Porta da Esperança, localizado em Dourados (MS). As vagas abertas são para três médicos-missionários: um obstetra, um pediatra e um clínico geral. A missão também procura duas enfermeiras-missionárias obstétricas.

Por tratar-se de uma missão, eles estão buscando profissionais que tenham o chamado para trabalhar em campo missionário. O contexto é de missão transcultural, pois 99% do público é indígenas das etnias Caiuá, Guarani e Terena.

De acordo com a organização, o salário é compatível com o mercado, também oferecem moradia e o ambiente é cristão. O hospital existe desde 1963. Os currículos devem ser enviados para: MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ – Caixa Postal 04 – Rod. Dourados/Itaporã Km 02 – Zona Rural. CEP 79804-970 – Dourados – MS; ou pelos emails mcaiua@uol.com.br e escritoriomecadm@gmail.com. Quem tiver interesse ou dúvidas também pode escrever para sergio@apmt.org.br . Mais informação no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>