O que significa a Páscoa? O que representa a simbologia do cordeiro? Como viver e compartilhar os acontecimentos da Páscoa no dia-a-dia, em casa ou no trabalho? O que Páscoa revela sobre minha história? Você pode ler e refletir sobre essas e outras perguntas baixando gratuitamente os e-books abaixo. O conteúdo pode ser usado para discussão em pequenos grupos, montar liturgias ou para momentos devocionais. Confira e compartilhe!

 

Para Celebrar a Páscoa [Ricardo Barbosa]

Com a publicação de Para Celebrar a Páscoa, do pastor Ricardo Barbosa, a Editora Ultimato quer compartilhar com a igreja brasileira a produção e contribuição dos seus autores sobre temas importantes da fé cristã, bem como ajudar os cristãos a entender melhor e vivenciar o conteúdo das Escrituras.

>> Clique aqui para baixar gratuitamente o e-book Para Celebrar a Páscoa

 

 

A Páscoa em Pequenos Grupos [Lissânder Dias]

Não podemos deixar de celebrar a Páscoa. Ler, ouvir e compartilhar os acontecimentos da primeira páscoa é, no mínimo, uma lembrança da nossa própria história, de quem somos e por que cremos. Talvez, por sua dramaticidade, a Páscoa seja o momento mais visível da ação reconciliadora de Deus. Sim, naqueles dias de paixão e morte, é possível perceber que “Deus estava, em Cristo, reconciliando consigo mesmo o mundo” (2Co 5.19).

>> Clique aqui para baixar gratuitamente o e-book A Páscoa em Pequenos Grupos

 

Nem Tudo é Sexta-Feira

Nem Tudo é Sexta-Feira é uma coletânea de textos, originalmente publicados pela revista Ultimato, que relembra e ajuda a igreja brasileira a celebrar e entender melhor a Páscoa cristã, a primeira Sexta-feira Santa da história e também o domingo da ressurreição. Na sexta-feira, Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (Jo 1.29). No domingo, ele é o Leão da tribo de Judá (Ap 5.5).

>> Clique aqui para baixar gratuitamente o e-book Nem Tudo é Sexta-Feira

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.