Foto: Alexandre Almeida

Foto: Alexandre Almeida

Por Ariane Gomes

A revista Ultimato continua nos caminhos da missão! Após contarmos com a ajuda da missionária Léa atualizando o cadastro de aproximadamente 60 agências missionárias, no mês de abril contatamos por e-mail com outras 60 organizações com o mesmo fim: a partir do cadastro atualizado queremos ter portas abertas para dialogar melhor com as agências e seus missionários promovendo maior interação entre eles e a Ultimato.

Vale contar que no caminho recebemos a ligação de Vitor Christovam, diretor da Operação Mobilização Brasil e ex-missionário na Europa Oriental. Segundo ele, o convite para atualizar o cadastro da OM era muito bem-vindo:

O teu e-mail veio na hora certa, exatamente quando falávamos sobre a Ultimato e de como ela abençoa os missionários no campo. Louvado seja Deus por isso!

Continuamos animados com a possibilidade de enviar periodicamente exemplares da revista para as agências missionárias e o próximo passo para isso é consultá-las sobre quantos são e onde atuam os missionários enviados por elas. Uma carta-resposta chegará aos endereços delas com a Ultimato de maio/junho.

Se você é diretor ou secretário de uma agência, fique atento e responda-nos o quanto antes. Queremos continuar nos “caminhos da missão” com vocês!

• Ariane Gomes é responsável pelos projetos ligados às ações ministeriais da Ultimato.

 

Nota:
Publicaremos mais frequentemente neste blog notícias sobre as ações ministeriais da Ultimato. Usaremos a tag “Ações ministeriais” para facilitar a busca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.