Assim que Salvos da Perfeição chegou na editora, apresentamos para a equipe em nosso café da manhã devocional (Veja as fotos).

Foi um momento muito precioso. Algumas perguntas e respostas, um pouco sobre o autor e a leitura de alguns trechos do livro, como esta: "Grande parte da crise religiosa das pessoas está na dúvida sobre a ação de Deus. Será que ele vai agir quando for necessário? Será que vai me ajudar? Essa questão é falsa. Do que compete a Deus, a Bíblia afirma a impossibilidade de ele frustrar a si mesmo (Jó 42.2). A questão real está sobre mim. Minha decisão, minha atitude fará a diferença no desenrolar da minha história".

Além de conhecer, os colaboradores da Ultimato receberam o livro. Alguns já concluíram a leitura e têm debatido o tema "perfeição" nos horários de café. Participe você também dessa discussão. Opine no fórum do hotsite do livro!

  1. Se Deus nos criou a sua imagem e semelhança, Ele é conhecedor de toda as nossas limitações, isto inclui nossa incapacidade de sermos perfeitos por causa da queda. Penso que Deus espera que antes de desejarmos ser perfeitos, reconheçamos que como Pai amoroso ele deseja obediência e que voltemos sempre para Ele com a confiança de filhos necessitados e dependentes.

  2. Sou membro da igreja Betesda (Joaquim Távora – Fortaleza-Ce), estou com saudade dos sermões de Domingos e quartas com o Elienai Cabral Jr, fiquei feliz em ver a piblicação do livro dele e gostaria de saber como adquire o livro,
    Aguardo retorno

    Grata,

  3. Cono é bom saber que Deus me ama como eu sou. Para pessoas como eu que cansaram de tentar atingir a perfeição, este livro é um renovar de forças e um ótimo aliado para libertação da religião que escraviza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>