1. Jesus nos ensinoua orar em Mateus 6:9-10 “voces orem assim Pai nosso, que estas nos ceus|Santificado seja o teu nome. Venha o teu reino; sejaa feita a tua vontade, assim na terra como nos céus” BNVI

  2. Muito otimista e agradável de ouvir esta mensagem. Continuem sempre. Parece-me que os planos do ser humano são tolerados por Deus, mesmo não tendo a benção Dele. Afinal, sonhos, planos, ambições, etc, acabam sendo a mola propulsora da humanidade. Mesmo sem a anuência de Deus.

  3. williams Jose da Silva

    Fico muito feliz por existe uma revista como a ultimato, eu faco todo ano assinatura coletiva e estou muito agradecido.Amem. Que o Senhor Jesus Cristo abencoe atodos que fazem parte desta revista.

  4. williams Jose da Silva

    Eu peco aos irmaos, que em nome do Senhor Jesus.que em suas oracoes seja incluido o estado de Pernambuco,pois a violencia ea pobreza estar tendo umcrercimento assustador. Quero mandar a Paz do Senhor Jesus a todos que estiverem lendo essas poucas palavras e manda tambem para meus pastores; Alvaro,Antonio,Belarmino,IBMC.Vitor Soares IIGD. Walmir IMPD. Wandelei,Bento,IADM-SP.Que Deus abencoe a todos.Amem!!!

  5. É bom perceber e notar a ternura de Deus com relação ao nossos sonhos. Encorajador e ao mesmo tempo disciplinador observar as ações de Deus em relação aos meus sonhos, planos e projetos; isso ajuda-me a caminhar com mais ordem.
    Um cordial abraço.

  6. Tércio Carolino Cândido

    Como é bom saber que o nosso Deus transformará somente em realidade aqueles sonhos que nascem no coração dEle e não no nosso!!! Parabéns pela mensagem; certamente um sonho que se tornou realidade!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *