III Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que acontece no Rio de Janeiro até o dia 28, está tendo a participação de três mil pessoas, sendo metade brasileiros. Houve tanta procura que as organizações estão realizando um congresso paralelo com cerca de 1000 pessoas.

Lissânder e Tábata, jornalistas da Rede Mãos Dadas, estão fazendo a cobertura jornalística do congresso. Uma página especial foi criada no site de Mãos Dadas para noticiar o evento (sempre considerando o contexto da Rede Mãos Dadas). Para acompanhar o congresso ou indicar a outros, clique aqui.

A Rede Mãos Dadas funciona no prédio da Editora Ultimato (primeira parceira a formalizar sua adesão ao projeto de publicação de uma revista voltada para o trabalho com crianças e adolescentes em risco). As responsabilidades da Ultimato, a princípio, se restringiam à produção e distribuição do suplemento, mas, por acreditar na importância e pertinência desse projeto, temos participado também da captação de recursos e da produção e hospedagem da revista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.